APRESENTAÇÃO

          O Posto CVV São Vicente é uma entidade sem fins lucrativos, não política e não religiosa. Ela é composta por pessoas de boa vontade, que prestam voluntariamente um serviço de apoio a pessoas em crise emocional, angustiadas e deprimidas e que não tem com quem desabafar. Os voluntários doam através do telefone, pessoalmente, por carta ou por e-mail, parte de seu tempo, num trabalho de alívio ao sofrimento de seus semelhantes.

          Em São Vicente, esta entidade vem prestando serviços à comunidade desde 1994. CVV é marca registrada pelo Centro de Valorização da Vida, para ser utilizada por entidades que ofereçam o serviço de apoio 24 horas, como é o caso do nosso posto.
Em 09 de outubro de 2001, o trabalho do Posto CVV  de São Vicente teve o reconhecimento do município de São Vicente, decretando em forma de lei a utilidade pública desta entidade, (Lei nº1011-A). Conheça um pouco mais da nossa história, clicando em Histórico do Posto.

          O CVV é um dos programas de iniciativa do "Centro de Valorização da Vida" - Sociedade Civil sem finalidades lucrativas de caráter filantrópico - para ser utilizado por Núcleos de prevenção ao suicídio e valorização da vida que se comprometam a funcionar dentro das normas do Regimento Interno, elaborado pelo CVV; Para conhecer mais sobre o CVV acesse www.cvv.org.br.